Gestão trabalhista
O que é
A Gestão Trabalhista é especializada na gestão dos funcionários da empresa. Cumprir a legislação, as normas e as questões burocráticas são alguns dos objetivos, além de assegurar e firmar a correta relação entre empresa e colaborador. É uma área crucial na administração da empresa.
Sua importância
É a área que se responsabiliza para que as leis trabalhistas sejam cumpridas, evitando onerosos passivos trabalhistas, além de munir os gestores de informações de direitos e obrigações sobre o trabalhador para auxiliar na tomada de decisões.
Conheça nosso processo de trabalho
Centro Estratégico Notábeis
Primeiros passos
Nosso fluxo de trabalho se resume em identificar problemas e objetivos, apresentar soluções e executar o serviço.
- Diagnóstico
- Planejamento
- Implementação
Nossa entrega
Mais parceria e menos burocracia. Nosso compromisso é inovar. Trazemos soluções inovadoras na administração financeira do seu negócio.
- Imersão
- Análise
- Diagnóstico
- Solução
- Execução
- Acompanhamento
Precisa de algo mais personalizado?
Nós temos o plano ideal para você. Livre-se das burocracias!
Conheça nossos serviços
Leia sobre
Gestão fiscal e tributária
Temos como especialidade de clarações, escrituração e informações ao fisco e também o pagamento desses tributos.
IR pessoa jurídica
Trabalhamos com Imposto de renda para Pessoa jurídica, e temos planos exclusivos para você.
IR pessoa física
Trabalhamos com Imposto de renda para Pessoa física, e temos planos exclusivos para você.